1ª solicitação da emissão de carteira

Escrito por , Sexta-feira, 21 de Outubro de 2011


CARTEIRA DE PROFISSIONAIS DE CFCS

  • 1ª solicitação da emissão de carteira de instrutor, diretor-geral e diretor de ensino

LOCAL DE ATENDIMENTO:

  • Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, 4214 - Mecejana.

PROCEDIMENTO(S):

  1. Encaminhar o requerimento ao SERAUTO (Controladoria Regional de Trânsito - CRT), especificando o nome do instrutor e/ou diretor.

DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA:

  1. Laudo do exame psicotécnico para fins pedagógicos;
  2. Carteira de Identidade ou documento equivalente (original e cópia);
  3. CPF (original e cópia);
  4. CNH (original e cópia);
  5. Carteira Profissional assinada pelo empregador;
  6. Certificado de Reservista (original e cópia);
  7. Título de Eleitor (original e cópia);
  8. Comprovante de conclusão do curso de Instrutor ou Diretor (original e cópia);
  9. Comprovante de escolaridade (certificado ou histórico escolar) - (original e cópia);
  10. Comprovante de pagamento do encargo;
  11. As credenciais serão expedidas pelo sindicato dos CFCs.

NOTA IMPORTANTE:

  • Caso a CNH seja de outra unidade da federação, deverá ser registrada no DETRAN/RR,    anteriormente a solicitação.