Detran melhora atendimento no setor de Protocolo

Escrito por , Terça-feira, 19 de Fevereiro de 2013


 

Com isso, além de dar agilidade e comodidade aos proprietários de veículos e condutores, o Detran cumpre mais uma meta dentro das ações feitas desde 2011. Dentre as melhorias estão a implantação de toda acessibilidade, instação de câmeras de segurança, reforma do prédio e melhorias direcionadas aos servidores.

O diretor-presidente do Detran, Jorge Everton, disse que esta era uma necessidade já detectada e que com o aumento da frota e de habilitações, fez crescer a demanda diária. Ele acrescenta dizendo que o atendimento eficaz faz com os usuários e servidores tenham boas condições no convívio. ¿Atualmente são feitos, em média, 200 atendimentos diários. Antes, estas pessoas aguardavam em filas únicas e nos corredores, o que não acontece mais¿, falou.

A professora Odete Lemos, 39, disse que foi atendida em apenas seis minutos. De acordo com ela, em outras situações, quando ainda existia fila, este tempo era bem maior. ¿Ficávamos em pé. Me senti mais valorizada com este atendimento diferenciado¿, afirmou.