Igo Brasil assume a presidência do Detran-RR

Escrito por , Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2018


O novo presidente do Detran-RR é roraimense e tem larga experiência no serviço público
 

                                                                            “Trabalhar com planejamento estratégico será o foco nessa nossa gestão”

O roraimense Igo Gomes Brasil é o novo diretor-presidente do Detran-RR (Departamento Estadual de Trânsito). Ele foi apresentado aos servidores da autarquia, pelo ex-presidente Titonho Beserra, que fez uma explanação sobre o trabalho à frente do Departamento e agradeceu a todos pelo período que esteve na presidência do órgão.
 
 
Com larga experiência na administração pública, Igo Gomes, foi escrivão da Polícia Civil, corregedor regional da Polícia Rodoviária Federal nos estados de Roraima (RR) e Rio Grande do Norte (RN). Ultimamente era o superintendente da Polícia Rodoviária Federal, em Roraima, sendo o primeiro roraimense a assumir o cargo.

Ele agradeceu a receptividade do Detran, tendo em vista que já estava fazendo um trabalho de transição na autarquia e destacou que comparando a situação do Departamento com outras secretarias, o Detran está de forma confortável, porque consegue pagar os funcionários em dia.

Entre as prioridades e metas a serem desenvolvidas no Detran, o novo presidente afirma que trabalhar com planejamento estratégico é fundamental para fazer um trabalho profissional na autarquia e com isso melhorar todo o fluxo processual.

“Vamos montar uma comissão de planejamento estratégico para direcionar aonde o Detran quer chegar daqui a quatro anos. Vamos definir metas e indicadores. E paralelo a isso, temos que trabalhar para melhorar a arrecadação, o atendimento, a saúde financeira da autarquia, planejar mais investimentos de infraestrutura para o órgão em tecnologia da informação e  predial, além de enxugar despesas que não sejam essenciais”, destacou Brasil.

O novo presidente disse que vai trabalhar para tentar diminuir o número de vítimas de acidentes que reflete diretamente na saúde. “O bem estar da população roraimense depende do nosso trabalho. Teremos uma fiscalização ostensiva, vamos ampliar os limites do Detran e tentar diminuir os acidentes para impactar diretamente na saúde, este será o reflexo do nosso trabalho”, destacou Igo Gomes.