Escrito por , Segunda-feira, 22 de Outubro de 2018    A-    A+   


CONCURSO DETRAN - DEPARTAMENTO ESTADUAL DE TRÂNSITO EMPOSSOU NOVE SERVIDORES PARA O CARGO DE AUXILIAR ADMINISTRATIVO




A solenidade de posse dos novos servidores do Departamento  Estadual de Trânsito de Roraima (DETRAN-RR) ocorreu nesta segunda-feira, 22, na sala da presidência, às 09 horas da manhã. Na ocasião, foi dada posse a 09 novos servidores para o cargo de auxiliares administrativo que farão parte do quadro de efetivos da instituição.

Estes novos servidores foram os aprovados no Concurso Público do DETRAN, realizado em 2009 e homologado somente em 2014. O diretor presidente do DETRAN, Titonho Beserra, deu posse a mais uma lista de convocados, somando agora em sua atual gestão a posse a 32 novos concursados, que foram convocadas ao longo de um ano e três meses e mais 15 novos convocados.

“Agradecemos o apoio do Governo do Estado, em nome da nossa governadora Suely Campos, que sempre foi uma incentivadora nesse trabalho. Já chamamos um número a mais do que o previsto nesse concurso em geral, de um concurso realizado em 2009 e que somente foi homologado em 2014. É uma grande satisfação dar posse a esses novos colegas que conquistaram a estabilidade der ser um servidor público.”, disse Titonho Beserra.

Os novos servidores serão lotados de  acordo com a necessidade de cada setor e darão suporte principalmente em 3 setores como: Atendimento, Protocolo e Biometria.

Para a recém empossada servidora, Ana Karine de Oliveira,  ressalta a alegria em conquistar a tão sonhada estabilidade. “As palavras que me definem hoje são duas, felicidade e gratidão. É a realização de um sonho em ser concursada, servidora pública. E gratidão por todos aqueles que de forma indireta ou direta nos ajudaram a ter esse sonho realizado”, concluiu Ana Karine.