Escrito por , Segunda-feira, 5 de Novembro de 2018    A-    A+   


V LEILÃO DO DETRAN


V LEILÃO DO DETRAN TERÁ CERCA DE 500 LOTES DISPONÍVEIS PARA A POPULAÇÃO

 
 
Já está definida a data do V Leilão de Veículos do DETRAN-RR. O evento vai acontecer nos dias 9 e 10 de novembro (sexta e sábado), a partir das 9h da manhã. Quem estiver interessado em participar do 5º Leilão, já pode fazer a visitação, a partir desta terça-feira (06), no Pátio de Retenção, localizado na Rua Rui Baraúna, 215, bairro Caranã, das 8h às 17h para conferir os lotes disponíveis. Ao todo serão disponibilizados 475 lotes entre servíveis e sucatas.
A visitação será permitida até esta quinta- feira (08) das 8 h até às 17 horas. Desta vez o Leilão terá 455 lotes de motos e apenas 20 de automóveis. O diretor-presidente do Detran, Titonho Beserra, destaca que os proprietários que quiserem recuperar os veículos, podem quitar as dívidas até as 17 horas da quinta feira (08). Não basta somente pagar as taxas, o veículo deve ser retirado do Pátio.



O presidente ressaltou ainda que os interessados em adquirir um veículo no leilão, devem ter em mãos, na hora do Leilão, o valor da arrematação para o leiloeiro. “Quem arrematar um veículo tem até uma semana para quitar o débito, mas o valor dos 10% do leiloeiro tem que ser pago na hora. Existe também um valor de 17% sobre o valor total da arrematação, que se refere ao ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços), que é de responsabilidade da SEFAZ (Secretaria Estadual da Fazenda)”, finalizou Titonho.
Já o presidente da Comissão de Leilão, José Mario Ferreira explicou que o cadastro para participar do leilão será apenas presencial, feito na hora do Leilão. Ele destacou também que o veículo vem livre de débitos anteriores, porém, a taxa de transferência da propriedade é de responsabilidade do arrematante.
Para aqueles que desejam saber mais sobre o leilão, o edital está disponível AQUI. Outro meio de obter informações adicionais é ir à sede do Pátio de Retenção de Veículos e procurar a sala da Comissão de Leilão, que está funcionando de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

Edital do Leilão -   Baixar
Lista de Veículos - Baixar