Escrito por , Terça-feira, 13 de Novembro de 2018    A-    A+   


V LEILÃO DETRAN População arremata 100% dos lotes



O DETRAN-RR (Departamento Estadual de Trânsito de Roraima) realizou no último fim de semana, o V Leilão de Veículos. O evento ocorreu no Pátio de Retenção, localizado na rua Rui Baraúna, 215, bairro Caranã. Todos os 475 lotes do leilão foram arrematados pelos presentes no evento. O diretor-presidente do DETRAN, Titonho Beserra, destaca que o sucesso dos leilões se dá pela organização e seriedade da autarquia.
 “Primeiro temos uma equipe competente, que organiza tudo com muito cuidado e consegue atender todas as necessidades da população. Segundo, todos os arrematantes recebem seus veículos regularizados, livres de débitos anteriores e já com a documentação em seu nome. E por fim, o sucesso também vem da continuidade que demos ao leilão, já em 2017 foram 7 leilões e esse ano já realizamos 5, esvaziando o pátio e evitando que os veículos se deteriorassem”, disse o presidente.
 Neste ano de 2018 o DETRAN já leiloou quase 2.700 veículos e até o fim de dezembro está previsto o primeiro leilão no interior do Estado, no município de Rorainópolis.
 “O leilão é uma oportunidade de negócios, porque muitos desses veículos que foram leiloados estão em um bom estado e isso é uma ótima forma de adquirir um veículo a baixo custo. Esse foi o último leilão em Boa Vista, mas nós vamos finalizar o ano com o VI Leilão de Veículos do Detran no sul do estado, possivelmente em Rorainópolis, onde já temos um pré-cadastro de mais de 300 veículos”, concluiu Titonho Beserra.