Escrito por , Quinta-feira, 6 de Dezembro de 2018    A-    A+   


NOVO SITE DETRAN TRAZ MELHORIAS PARA O USUÁRIO


Os usuários que acessarem o site do DETRAN, a partir desta quinta-feira (06),vão encontrar um site repaginado, com layout moderno e de fácil acesso. A reestruturação faz parte do projeto de modernização e melhoria dos serviços já desenvolvidos pela atual gestão. O Presidente do DETRAN, Titonho Beserra, ressalta os benefícios que o site trará a população.
 “O site estava defasado e a reformulação já estava prevista no nosso planejamento de melhoria dos serviços oferecidos aos usuários. Lançamos o site e vamos passar por um período experimental para que a população possa se adaptar. Neste período serão corrigidos possíveis erros. A ideia é ter um site em que o usuário ou aqueles que precisam do serviço do DETRAN fiquem satisfeitos”, disse o presidente.
 O chefe da Divisão de Tecnologia e Informação do DETRAN (DITI), João Mendonça, ressalta que o site foi elaborado em conjunto com a Search Tecnologia com o objetivo de atender a demanda dos usuários que hoje utilizam além do computador os celulares e tabletes .
 “Todo o site foi trabalhado para dar acessibilidade e facilidade para os serviços disponíveis no Detran. Foi elaborada uma consulta rápida para os principais serviços do DETRAN, como por exemplo, consulta de CNH e de veículos além de infrações de trânsito. Esse acesso também pode ser feito pelos smartphones, porque implantamos a tecnologia móbile, necessária nos dias atuais. Todos os serviços do Detran podem ser acessados de qualquer lugar, sem precisar que o usuário saia da sua residência ou trabalho para vir ao Detran”, concluiu o chefe da DITI.