Escrito por , Terça-feira, 16 de Julho de 2013    A-    A+   


Jorge Everton recebe presidente da Associação dos Delegados do RJ


 

Bruno Perez

O diretor-presidente do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), delegado Jorge Everton, recebeu nesta sexta-feira (12) o presidente da Associação dos Delegados do Estado do Rio de Janeiro, Wladimir Sergio Reale. Ele elogiou o cargo ocupado por Jorge Everton à frente do Detran e acrescentou dizendo que esta é uma administração profissional.

Reale, que diz acompanhar os resultados do Detran-RR constantemente, citou o rigor da Lei Seca no Brasil e o avanço das medidas na busca pela redução de acidentes. Segundo ele, a "briga urbana", entre carros e motos tem feito muitas vítimas e isso preocupa as autoridades.

  "Os crimes de trânsito têm crescido, acompanhando a frota nacional. Por isso os trabalhos educativos são necessários, assim como ocorre em Roraima. No caso das prisões, cabe aos delegados ouvirem os envolvidos, estipular fianças ou encaminhar à prisão", falou.

 Para Jorge Everton, receber uma personalidade tão influente e importante do meio policial foi uma honra. Ele destacou os mais de 20 anos de experiência de Reale e a representatividade dele frente à Academia de Polícia do Rio de Janeiro e Academia de Polícia Nacional.

 "Esta troca de ideias é primordial para nosso crescimento. A classe está sólida em Roraima e isso é extremamente louvável para a sociedade. Isso faz com que nosso trabalho continue em prol da população", disse o presidente do Detran.