Escrito por , Quarta-feira, 17 de Julho de 2013    A-    A+   


Diretor-presidente do Detran/RR se reúne com vice-presidente nacional do Banco do Brasil


Bruno Perez

Por intermédio do deputado federal Márcio Junqueira (DEM-RR), o diretor-presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Roraima, Jorge Everton, se reuniu com o vice-presidente do Banco do Brasil Osmar Dias.

No encontro, que ocorreu nesta quarta-feira, 17, em Brasília, ficou acertada uma nova conversa visando estabelecer parceria com o Detran na "Semana Nacional de Trânsito"para continuar reduzindo o número de acidentes no Estado.

"O Banco do Brasil poderá, por meio da Fundação Banco do Brasil, apoiar o Detran com recursos a serem implementados na educação para o trânsito. O trabalho feito em Roraima tem sido valorizado no restante do país", disse Jorge Everton.

O deputado Márcio Junqueira afirmou que com a notoriedade do trabalho feito pela atual gestão no Detran, a obtenção de recursos e benefícios fica cada vez maior. "O Jorge Everton tem se preocupado bastante com o problema e os números comprovam que existe redução no número de acidentes, mesmo com a frota crescente em Roraima. Esta visibilidade é importante para todos", afirmou.