Escrito por , Sexta-feira, 17 de Setembro de 2021    A-    A+   


Detran realiza passeio ciclístico no próximo dia 26


Ascom Detran/RR

O Departamento Estadual de Trânsito de Roraima (Detran/RR) vai realizar no próximo dia 26 de setembro, o II passeio ciclístico em alusão a Semana Nacional do Trânsito.
Para atender aos protocolos contra a Covid-19 e o Decreto Municipal de flexibilização, serão disponibilizadas apenas 100 vagas e os interessados podem fazer as inscrições pelo link https://www.eventbrite.com.br/e/ii-passeio-ciclistico-detran-rr-tickets-174208541437, do dia 17 a 23 de setembro ou até o preenchimento total das vagas.
No ato das inscrições, o ciclista opta por uma das doações disponíveis de itens de higiene infantil e brinquedos, que serão destinados às crianças em situação de vulnerabilidade social, como parte da ação Detran Solidário.
O passeio acontece no dia 26 de setembro, com largada às 7h, em frente à sede do Detran, percorrendo as ruas do centro histórico de Boa Vista e retornando ao local de partida.
“O objetivo da pedalada é comemorar a Semana Nacional do Trânsito e conscientizar os condutores, ciclistas e pedestres a tornarem o trânsito mais seguro”, disse Igo Brasil, Diretor-presidente do Detran/RR.