Escrito por , Segunda-feira, 1 de Fevereiro de 2021    A-    A+   


EDITAIS DE LICITAÇÃO


Presidente da CPL: Nasser Nader Madeira Abdala
Contato, dúvidas ou esclarecimentos:<cpldetranrr@gmail.com>

EDITAIS DE LICITAÇÃO
MODALIDADE OBJETO
     
Nº 005/2022 PREGÃO ELETRÔNICO SRP Aquisição de equipamentos de proteção individual (EPI’s), destinado a atender à fiscalização de trânsito e banca examinadora do Departamento Estadual de Trânsito de Roraima.
Nº 004/2022 PREGÃO ELETRÔNICO SRP Eventual aquisição de água mineral, sem gás, para atender as necessidades do Departamento Estadual de Trânsito de Roraima.
Nº 003/2022

ADENDO MODIFICADOR
PREGÃO ELETRÔNICO SRP Eventual Contratação de empresa para a prestação de serviços de solução integrada compreendendo a captação, armazenamento, custódia e gestão de evidências digitais incluindo a locação de equipamentos nas atividades dos agentes de trânsito do Departamento de Trânsito do Estado de Roraima - DETRAN/RR e/ou Órgãos Participantes.
Nº 002/2022 PREGÃO ELETRÔNICO
SRP
Serviço de Tradutor/Intérprete de Libras com dedicação exclusiva em jornada de 30h semanais na sede do DETRAN-RR.
Nº 001/2022 PREGÃO ELETRÔNICO
SRP
Formação de registro de preços para aquisição de materiais de sinalização que serão usados nas atividades rotineiras dos Agentes de Fiscalização do Departamento Estadual de Trânsito do Estado de Roraima.
Nº010/2021
PREGÃO ELETRÔNICO
SRP
Eventual Contratação de empresa especializada na prestação de serviços continuados de impressões e cópias, incluindo fornecimento de todos os suprimentos, exceto papel, software de solução para gerenciamento de bilhetagem de cópias, impressões, equipamentos necessários para a execução dos serviços, com manutenções corretivas e preventivas ON SITE e sem dedicação exclusiva de mão de obra, instalação nas dependências do DEPARTAMENTO ESTADUAL DE TRÂNSITO DE RORAIMA E SUAS UNIDADES DESCENTRALIZADAS.
Nº009/2021
PREGÃO ELETRÔNICO
SRP
Eventual aquisição de etilotestes (químicos descartáveis), para atender às necessidades da Diretoria de Segurança no Trânsito deste Departamento Estadual de Trânsito de Roraima – DETRAN/RR.
EDITAL: Nº001/2021

ADENDO MODIFICADOR

RESPOSTA A PEDIDO DE ESCLARECIMENTO 01

RESPOSTA A PEDIDO DE ESCLARECIMENTO 02

RESPOSTA A PEDIDO DE ESCLARECIMENTO 03
 
CONCORRÊNCIA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM OBRAS E SERVIÇOS DE ENGENHARIA PARA A EXECUÇÃO DA ETAPA 1 DE SERVIÇOS DE REFORMA, ADEQUAÇÃO E AMPLIAÇÃO DO DEPARTAMENTO ESTADUAL DE TRÂNSITO (DETRAN) UNIDADE BOA VISTA, RORAIMA.
Nº 008/2021
PREGÃO ELETRÔNICO
SRP
Eventual aquisição de gêneros alimentícios para atender as necessidades do DETRAN-RR.
Nº 007/2021
PREGÃO ELETRÔNICO
SRP
Formação de sistema de registro de preços para aquisição de30 (trinta) notbooks, garantia pelo período de 36 (trinta e seis) meses. Para fins de adequação ao disposto nalei nº 10.520/02, consideram-se os bens em tela como comuns, ou seja, aqueles cujos padrões de desempenhoe qualidade possam ser objetivamente definidos por meio de especificações usuais no mercado.
Nº 006/2021
PREGÃO ELETRÔNICO
SRP
Eventual Contratação de Empresa Especializada para realização de serviços de fornecimento de Link de comunicação de dados redundante, incluindo equipamentos cedidos em comodato com instalação inclusa, conforme discriminação deste Termo de Referência para atender as 13 (treze) Circunscrições Regionais de Trânsito - CIRETRANS do interior do Estado de Roraima, 01 (uma) sede do DETRAN-RR e 03 (três) unidades descentralizadas: Casa do Cidadão, Roraima Garden Shopping e Pátio Roraima Shopping
Nº005/2021
PREGÃO ELETRÔNICO
SRP
Eventual aquisição de material para manutenção de bens móveis, conforme especificações e condições constantes nesse termo, para atender as necessidades do DETRAN-RR.
Nº004/2021
PREGÃO ELETRÔNICO
SRP
Contratação de empresa de telecomunicações especializada em prestação de serviço de comunicação dedicada para acesso à rede mundial de computadores – internet – na modalidade terrestre suportando aplicações tcp/ip, juntamente com proteção contra ataques DdoS
Nº003/2021
PREGÃO ELETRÔNICO
SRP
Eventual aquisição de material de expediente para atender as necessidades do Departamento Estadual de Trânsito de Roraima – DETRAN/RR
N° 002/2021
PREGÃO ELETRÔNICO
SRP
Eventual aquisição de etilotestes (químicos descartáveis), para atender às necessidades da Diretoria de Segurança no Trânsito deste Departamento Estadual de Trânsito de Roraima – DETRAN/RR.
Nº 001/2021
PREGÃO ELETRÔNICO
SRP
Eventual Aquisição de etilômetros e insumos, para atender as necessidades do Departamento Estadual de Trânsito de Roraima DETRAN/RR.
Nº 003/2020
PREGÃO ELETRÔNICO
SRP
Eventual contratação de empresa para a locação de veículos para atender as necessidades do Departamento Estadual deTrânsito de Roraima-DETRAN/RR
Nº 002/2020
 
PREGÃO ELETRÔNICO
SRP
Eventual Aquisição de climatizadores de ar, para atender as necessidades da Seção de Vistoria do Departamento Estadual de Trânsito de Roraima – DETRAN/RR.
Nº 001/2020
PREGÃO ELETRÔNICO
SRP
Aquisição de material de consumo, para atender a Seção de Vistoria do Departamento Estadual de Trânsito de Roraima – DETRAN/RR.